1/21/2005

À conquista do mercado dos refrigerantes…

Onun (como sempre) explica:


Quando se fala em suco ,surge-me logo na mente um pensamento que tive à tempos, e que me ocorreu quando bebia Coca-Cola (das raras vezes que isso acontece, porque fico impossível com os gases). Pensei eu então

- "O que é que poderá acabar com o poderio da Coca-Cola?".

A Pepsi por exemplo, tentou com o aparecimento dos Reis Magos, acabar com o reinado do Pai Natal da Coca-Cola, mas não conseguiu.
E foi então num momento de génio, embora incompreendido, que me ocorreu a ideia que, ou muito me engano, se fosse levada à pratica seria a maior revolução alguma vez existente no mundo dos refrigerantes.
Então a minha ideia é a seguinte…

Comercializar suco vaginal…

Isto sim acabaria com a Coca-Cola.

Já pensei em algumas das variedades deste novo produto. (isto só para começar)

- Suco vaginal mineral
- Suco vaginal com gás
- Suco vaginal vintage
- Suco vaginal teens
- Suco vaginal bloody Mary
- Suco vaginal Aloé Vera
- Suco vaginal com bífidos activos
- Suco vaginal chá verde
- Suco vaginal celebrities

Com isto, o público lésbico e masculino estava conquistado.Teriamos uma quota de mercado de 100%. Prevejo também uma grave crise para o sector das cervejas.
Já estou a imaginar a nossa selecção patrocinada por Suco Vaginal, ou os Festivais de Verão, que seriam "Sudoeste Vaginal", ou "Paredes de Coura Vaginal".
Isto seria o fim de muitos mitos…