6/27/2005

Festival Erótico

Onun informa...

Ao que pude apurar, a organização do Festival Erótico de Lisboa, está a preparar uma supresa para todos os que decidam ir à FIL ver a exposição. A supresa consiste, que Zézé Camarinha, vai bater o Record de acupulamentos sexuais seguidos. Ele pretende acasalar 2110 vezes, sem interrupções durante os dias da exposição. A antigo recorde pretendeu pertencia ao canguru Skippy, que acasalou na Casa da Pradaria 2105 vezes.
Sabe-se também, que no momento da compra do bilhete, será dado aos visitantes (sexo masculino ou feminino), uma rifa cujo número será sorteado para que o feliz premiado possa fazer sexo com Zezé Camarinha.
Quem também vai marcar presença é o DJ Ratzinger que irá abençoar o evento, e tudo fará para que a erecção nunca falte ao Zezé Camarinha.
Por tudo isto, espera-se que esta exposição seja um sucesso...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Meus caros senhores, acho de muito mau gosto referirem-se ao nome do nosso Sumo Pontifíce dessa forma leviana. Tudo bem, a parte do Sr. José Camarinha até tem certa graça, embora fosse desnecessário focarem o tema sexo, mas para quê proferirem o nome do Santo Padre? Está tudo parvo ou quê? Já não se respeita as crenças religiosas? Até me sinto um pouco mal por ter lido esse texto ordinário e sem conteúdo, mas não pensem que isto vai ficar assim. Brincar é uma coisa, gozar é outra! Esse sr. Onun, ou lá como se chama, deve ser do maná ou de outra seita do género, e posso dizer que pretendo escrever uma carta ao cardeal de Lisboa para fazer com que este blog seja retirado prontamente da internet. Uma pessoa até gosta de estar atenta ao que se passa neste blog, mas francamente... há limites para tudo! Só de imaginar que os meus filhos podem chegar aqui e ler uma coisa destas é de se me cair tudo aos pés. Ainda agora os miúdos fizeram a primeira comunhão e este tipo de pecados pode ser prejudicial para o crescimento enquanto critãos e homens de Jesus, Nosso Senhor. Qualquer dia apanho-os na casa de banho a masturbarem-se, com o pénis na mão e a deitar leite branco por causa dos senhores que não têm o minimo respeito pelas pessoas boas que querem fazer deste mundo um lugar bem melhor. Espero que vocês deixem de ser ordinários e passem a fazer textos com algum conteúdo e não com blasfémias... então o homem ainda agora subiu à cadeira de São Pedro e já estão a brincar com coisas sérias? Aquele homem foi um bom pastor na Alemanha... por alguma coisa foi escolhido para representante de Deus na Terra. O que se passa com vocês? São filhos do Diabo? Pensem em coisas boas, na natureza, no amor, em tudo o que vos pode fazer feliz e deixem Deus e as suas crias em paz.

27 de junho de 2005 às 16:00  

Enviar um comentário

<< Home