12/24/2004

O começo...

Antes de qualquer fluxo, tenha o prazer de conhecer a história, mais ou menos bem contada, do Fluxos Mentais.
Tudo começou há sensivelmente um mês quando eu (daqui para a frente referido como P.A. para manter o meu anonimato já que faço acusações bem graves a associações organizadas, não me estou a referir á Mafia do Leste mas sim aos Escuteiros...), bem, tudo começou quando eu e um colega de profissão (Onun, as razões deste nome são parecidas com as minhas, mas neste caso é para protegê-lo das feministas) decidi-mos expôr as nossas ideias, um tanto ou quanto filosóficas, através de um fórum interno da empresa onde trabalhamos. Long story short, acabou por ser um sucesso junto das massas de trabalhadores internos, por isso decidi-mos partilhar estas ideias com o "Mundo".
Espero que gostem... senão gostarem, estão á vontade para refilar, maltratar e até quem sabe sodomizar virtualmente...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Cobardes... Não se identificam... Vamos-vos perseguir para toda a eternidade... Ou não.. lol :P

Tá a bombar....

24 de dezembro de 2004 às 19:00  
Anonymous Anónimo said...

Olá eu sou o joel .. e vou atras de voces pela mata e vou fazer-vos muitas maldades... vou dar-vos com um bambu chines que é para nao tarem a dizer mal dos monges seus tarados e abixanados criadores de blogs da feira...


Sem mais despeço-me com a promessa de voltar e de vos fazer a vida negra..


Ps: se um dia forem pela mata e na escuridao da noite sentirem um ardor estranho atrás de vos sabereis quem sou..

AhAhAhAh bom natal criançinhas e preparem-se k eles andem ai

25 de dezembro de 2004 às 01:50  
Anonymous Anónimo said...

Boas malta...

Para quem não me conhece, assim continuará... já que vivemos num mundo virtual, baseado em pseudónimos (Pseudónimo: nome falso ou suposto, geralmente adoptado por um escritor, por um artista, etc.. No meu caso, se "postar" comentários neste blog, posso assinar, com o pseudónimo José Carlos da Silva Encarnação, ou outro qualquer. JCSE parece-me bem.).
Ainda hoje, dia 04/01/2005 vou começar a lêr este vosso blog à indicação dada pelo Onun.
Pelo que li neste vosso primeiro post, faço votos para que vocês cumpram o que prometeram:


"... acabou por ser um sucesso junto das massas de trabalhadores internos, por isso decidi-mos partilhar estas ideias com o "Mundo"."


Pelo que aí dizem, vocês vão partilhar o que escreveram no dito forum da empresa. Ora se assim é, sugiro o SACI (Sistema Americano de Cópia de Ideias). Não sabem como é? Passo a explicar:

1º - Seleccionar o texto de um dado post do forum;
2º - Fazer COPY desse texto;
3º - Fazer PASTE para um post aqui no Blogspot.

Isto é uma sugestão, porque óbviamente vocês são livres de fazer o que entenderem. Óbviamente, também, um blogspot baseado neste conceito americano faria que os conteúdos estivessem desactualizados. Mas mesmo assim... espero ver a promessa cumprida. E não sejam nem Guterristas nem Barrosistas, pois desses fulanos, já eu e mais 10 Milhões de pessoas estamos fartos.

Saudações calorosas de Lx

JCSE
04/01/2005

4 de janeiro de 2005 às 10:57  

Enviar um comentário

<< Home